terça-feira, julho 31

Como derivar no Imvu

Muitos amigos meu tem aquela pequena duvida '' Como Derivar No Imvu ? '' ( Clique na imagem para ampliar) 


Muito fácil simples , e rápido. Se você presta atenção vai entender perfeitamente porque está muito bem
Explicadinho ^_^


1-
Vai em 'Loja'  Visualizar Catálogo !

2- 
  
                                         Vai em 'Mulheres' ( Caso queira Derivar algo de Mulher caso contrario clique em homem ou em móveis ) Eu escolhi a opção 'Blusa'  Porque é a mais fácil pra eu ta explicando pra vocês !

3-

                                        Dai você vai fazer o Seguinte ! Vai clicar ali no canto na parte superiora lado esquerdo na caixinha: ''Mostrar Apenas Produtos Deriváveis''

4-
                                            Após escolher o produto que você quer , clique nele. Dai você vai no Link. No final do Link tem um numero , copie esse numero.


5-
Depois de fazer certinho como estou explicando na imagem vai abrir uma nova aba 



6-
Faça igual eu estou explicando e vai dar tudo certo



7-
Apos editar direitinho de sua preferencia 
Clique em Apply Changes , Depois em Save
Em seguida Upload
Vai abrir uma janela assim:

8-
Após fazer tudo direitinho colocando:
Nome do Produto
Preço
Imagem
Lucro
Descrição 
Clique em Submeter a Loja e espere


Muitos tem dificuldade nessa parte de espera. Bom depois que você clica em Submeter a Loja
Vai abrir a Internet com uma aba mostrando o seu produto pela hp, vai aparecer uma mensagem falando
seu produto não foi publicado deseja publicar ? clique em publicar e espere pois o produto vai estar passando por revisão para ver se ele não contem coisas que vão contra as regras do Imvu


Bom meus amores espero ter ajudado.

Duvidas ? comentem que eu respondo :)